terça-feira, 9 de julho de 2013

Vereador denuncia 'indicação política' na destinação de casas

Aliel-Licitações-1024x682

O presidente da Câmara, vereador Aliel Machado (PCdoB), defendeu ontem a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ou de uma Comissão Especial para investigar os critérios adotados pela Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) em relação à destinação de moradias no Município.

Tantos parlamentares de situação, quanto de oposição apoiaram a iniciativa e ainda nesta quarta-feira, o presidente da Prolar, Dino Schrutt, se reúne com parlamentares para que o assunto volte a ser discutido. Uma das principais denúncias de Aliel é de que as pessoas estariam sendo contempladas mediante indicação política.

Aliel frisa que se interessou pelo tema por ser muito procurado por pessoas que lhe pedem auxílio para conseguir uma moradia. "São pessoas que estão há dez, 12, 16 anos na fila da Prolar, que vivem em extrema calamidade e não conseguem sequer ser atendidas na Companhia.

Que quando vão até a Prolar, são atendidas por um estagiário e sequer conseguem conversar com uma assistente social para relatar as condições em que vivem", expõe, sugerindo que "pessoas com indicação política conseguem pegar casas".

Fonte: Diário dos Campos


Anel ajustável com cabochão em forma de coração e pedras de strass


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...