sexta-feira, 12 de julho de 2013

CPP decide convocar os cinco membros da CPI

Vereadores que fizeram parte da CPI da Ana Maria serão ouvidos pela Comissão Parlamentar Processante. As dez testemunhas falam na terça e na quinta-feira.

ana

Ana Maria enfrenta denúncia da CPI de quebra de decoro parlamentar.

Vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) para julgar se a vereadora Ana Maria de Holleben cometeu ou não quebra de decoro parlamentar se reuniram ontem, durante a sessão, a portas fechadas, na Sala das Comissões.

Os integrantes não deram declarações à imprensa, mas autorizaram a divulgação do cronograma das próximas reuniões. Os trabalhos estão sendo presididos pelo vereador Márcio Schirlo (PSB).

Depois de verem o parecer pelo arquivamento do processo contra a vereadora Ana Maria de Holleben (sem partido) ser rejeitado em plenário, após pressão popular, os três vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) vão retomar a investigação.

Eles convocaram para depor os cinco parlamentares que participaram da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que também investigou o caso. Os depoimentos estão marcados para acontecer na manhã da próxima segunda-feira, a partir das 8 horas.

 


Brinco de strass em formato de um lindo olho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...