sábado, 6 de julho de 2013

Terrorismo na Ferroeste

O povo contínua querendo saber! Demissões, e boatos de mais demissões, promoção de chefe de operações e o chefe de suprimentos!

Qual a explicação?

beto-richa-carrasco1

O terrorismo na administração da empresa, já não é nenhuma novidade no meio da estatal do Paraná. Porém, agora, a Ferroeste criou a absurda COMISSÃO DEMISSIONAL PERMANENTE DA FERROESTE. expressão máxima do abuso e descaso com que é tratado o servidor naquela empresa.

Contamos com pessoas de caráter e boa índole, para divulgar, e que o povo tome conhecimento e se manifestem a respeito e nos ajude a combater essa injustiça.

No dia 01/07/2013 foram demitidos seis companheiros, devidamente concursados. O mais covarde de tudo, é que um deles, o Maquinista Meira, estava afastado por três anos, sofrendo de esquizofrenia crônica,  retornou ao trabalho com recomendação do INSS para mudança de função, e em duas semanas foi demitido. E há rumores de novas demissões.

ferroeste demissão

Queremos saber sobre as demissões, precisamos  saber de muitas coisas... , senhor  João Vicente Bresolin de Araújo o que você tem a dizer sobre as demissões e boatos de mais demissão na Ferroeste , que o Governador Beto Richa pensa sobre isso, sendo que tem processos de reintegração de funcionários no valores de 100 a 150 mil, sendo que havendo demissões provavelmente terá mais processo trabalhista nesses valores ou superiores dando mais prejuízo para empresa, devido a falhas administrativas. Uma empresa que no site apresenta notícias acerto com a ALL de acordo operacional , executivos de 25 anos revertem prejuízo da Ferroeste, a empresa tem o maior faturamento trimestral dos últimos 4 anos e etc...

As empresas pública mista tem que justificar a dispensa de seus funcionários, qual vai ser a justificativa de vocês sendo que a empresa está contratando? Aumento de salários para alguns funcionários com promoções também, sendo que os 3 diretores juntos dão um prejuízo de 70.600 por mês?

Gostaria saber qual o motivos das demissões e dos boatos de mais demissões sendo que a empresa só apresenta pontos positivos no site da Empresa , e que o Governador tem para falar , principalmente ano que vem ano de eleição e mais com os atuais protestos contra corrupção?

Fonte: http://vidadmaquinista.blogspot.com.br/2013/07/terrorismo-na-ferroeste.html?spref=tw


Meia-aliança de 7 pedras folheada a prata (cores sortidas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...