terça-feira, 2 de julho de 2013

Ponta Grossa vai ter R$ 13,6 mi para pavimentar 14 km de vias

Vereadores aprovaram ontem projeto que autoriza Prefeitura a contratar empréstimo junto à Caixa Econômica para asfaltar vias públicas, através do Programa PAC II.joao ney marçal

De acordo com o secretário João Ney Marçal Junior, as áreas foram escolhidas dentro de critérios que levam em conta a maior urgência para a realização das obras de pavimentação.

Ponta Grossa vai obter um financiamento junto com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 13 milhões, para a pavimentação de um total de 14 quilômetros de vias públicas em três regiões da periferia da cidade.

O projeto que autoriza a contratação do empréstimo foi aprovado pelos vereadores ontem na Câmara, em duas discussões. O recurso virá do Ministério das Cidades, através do Programa Pró-Transportes, do PAC II. Com o aval da Câmara, os projetos seguem agora para a Caixa, para que autorize a abertura de licitação das obras.

A sessão parlamentar chegou a ser paralisada a pedido de parlamentares da oposição e o secretário municipal de Planejamento, João Ney Marçal, foi chamado para prestar esclarecimentos acerca do projeto.


Anel folheado, com 10 pedras de strass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...