segunda-feira, 15 de julho de 2013

CPP ouve amanhã integrantes da CPI

Os três vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) que investiga a quebra de decoro parlamentar pela vereadora Ana Maria de Holleben (sem partido).CPP

Os três vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) que investiga a quebra de decoro parlamentar pela vereadora Ana Maria de Holleben (sem partido), convocaram para depor os cinco parlamentares que participaram da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que também investigou o caso. Os depoimentos estão marcados para acontecer amanhã pela manhã, a partir das 8 horas. Fizeram parte da CPI os vereadores George de Oliveira (PMN), que foi o presidente, Alysson Zampieri (PPS), o relator, além de Sebastião Mainardes Junior (DEM), Antônio Larocca Neto (PDT) e Pietro Arnaud (PTB). Foram os cinco que decidiram, no parecer final da CPI, solicitar a instalação da CPP, com a alegação de que Ana Maria cometeu quebra de decoro parlamentar ao tentar simular o próprio sequestro.

Auxílio
Os membros da CPP, Márcio Schirlo (PSB), Rogério Mioduski (PPS) e Júlio Küller (PSD), querem saber como cada um dos integrantes da CPI pode colaborar com a investigação, já que também tiveram acesso aos documentos do inquérito realizado pela Polícia Civil. Os depoimentos serão para auxiliar nos trabalhos da CPP.

Testemunhas
Segundo o presidente da CPP, Márcio Schirlo, além dos vereadores da CPI, serão ouvidas nesta semana as dez testemunhas elencadas por Ana Maria em sua defesa. Cinco pessoas prestam depoimento na terça-feira (16) e outras cinco na quinta-feira (18). Schirlo preferiu não revelar os nomes das testemunhas, conforme ele, para não dar margem para uma possível contestação por parte da vereadora.


Brinco de bolinha folheado a ouro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...