terça-feira, 2 de julho de 2013

Revelações da Política com Altair Ramalho

plantão altair

CHÁ DE MARACUJÁ

leovanir Estribado em informação veiculada, no domingo, pelo Jornal da Manhã, dando conta de que viatura da Guarda Municipal teria escuta clandestina, o que seria captado muito provavelmente no interesse da direção da GM, a Rádio T colocou, na manhã de hoje, para uma conversa do tipo olho no olho, três importantes personagens de certa forma todos ligados ao tema.

Um deles foi o secretário da Segurança e da Cidadania de Ponta Grossa; o outro, o ex-presidente da Guarda Municipal, coronel Edimir; e o terceiro ninguém menos do que o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Leovanir Martins.

E foi exatamente o Leovanir o primeiro a falar, apontando que, efetivamente, o Sindicato recebeu denúncia formulada por agentes da Guarda Municipal, apontando para a dita escuta clandestina, e que ainda hoje solicitaria uma audiência com o secretário para avaliar o que está ocorrendo.

ary lovato O secretário Ary Lovato, da Segurança, mirou o dedo em direção ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, apontando que a dita audiência poderá ser realizada, sim, dependendo, porém, de que maneira a situação será discutida.

Ontem, logo após ser convidado para participar no rádio, Rede T, o secretário da Segurança fez um amplo levantamento do caso, tendo apontado, inclusive, alguns nomes que já foram ouvidos, e que serão chamados novamente pelo comando para apontar o que efetivamente aconteceu.

Ary Lovato contou, de outra parte, que havia sim um equipamento em veículo e que era de amplo conhecimento de todos.

E quem estava acompanhando essa conversa sua, ao seu lado - eis que fora convidado para participar da mesma conversa de hoje - era o ex-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, o coronel Edimir.

edimir Em nenhum momento foi feito qualquer tipo de alusão de que, o que está sendo discutido agora, teria tido como nascedouro a administração do coronel Edimir de Paula.

É bem provável que, dependendo ou não de um aprofundamento do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o caldo tende a entornar nas próximas horas ou nos próximos dias.

Na conversa de hoje cedo, o secretário Ary Lovato procurou demonstrar que ele é o responsável direto pela Guarda Municipal, e que, por isso mesmo, fará um aprofundamento total nessa questão.

Ainda na manhã de hoje, o Leovanir Martins, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais solicitou, e claro que foi atendido, o fornecimento de cópia da integralidade do que foi discutido sobre esse assunto, hoje pela manhã, na Rádio T.


ACOMPANHANDO

No tweeter do Roberto Requião - "Plebiscito é divertimento, do italiano DIVERTERE, desviar do que importa. Queremos governo. Limpe área dos incompetentes e vá à luta Dilma".
-
2013-07-02 - Padilha twitter1 No tweeter do Rubens Bueno - "A queda da Dilma (nas pesquisas) zera o jogo entre governo e oposição".
-
No tweeter do Thiago Moro - "O descaso do poder público com o patrimônio histórico em Ponta Grossa fez mais um estrago. A Concha Acústica precisa ser recuperada"
-
No tweeter do Lauro Padilha - "Tetra Pak investe R$ 200 milhões em Ponta Grossa para elevar a produção 45 por cento em 2015".
-
No tweeter do Sandro Bandeira -"Instituições de Ponta Grossa mornas. Não abraçam a idéia de ter um representante maior no Tribunal de Contas do Estado... Seria oportunidade de se fortalecer com representatividade".
-
No tweeter do deputado Sandro Alex - "Agradeço ao Fenafisco e Sindicato dos Auditores Fiscais do Paraná pelo reconhecimento ao trabalho que fizemos pela classe".


NO MAIS

Alguns participantes do encontro promovido, na semana passada, por alguns vereadores, na Região de Uvaranas, e que teve a presença de alguns secretários municipais e representantes, também, de um segundo para terceiro escalão, não escondem o desagrado diante do que ouviram dos dito cujos.

taico-reuniao-uvaranas_29-06-13

Conta um desses personagens que ninguém queria saber se este ou aquele agente da Prefeitura, ali presente, mora, morou ou continua morando em Olarias.

Ali por volta das 10 horas da noite, moradores da área não conseguiam conter o desagrado diante do que tinham ouvido de parte dos agentes do Palácio.

Aliás, é bom lembrar que a Vila Dallabona não fica no Bairro de Uvaranas, e sim, a meio caminho, centro-bairro, bem próximo ao Bonsucesso. Seria muito interessante que secretário municipal, ou não, pudesse se localizar na cidade, em todos os seus quadrantes.

Em tempo: Um dos organizadores dessa reunião com a troupe do Palácio da Ronda foi o vereador Taíco Nunes.


Meia-aliança de 7 pedras (cores sortidas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...