quarta-feira, 10 de julho de 2013

1.438 moradias para Ponta Grossa com solenidade Petista

Dilma Rousseff vem a Ponta Grossa para entregar 1,4 mil moradias.

dilma 

Presidente virá pela primeira vez à cidade para solenidade de entrega de 1.438 moradias populares construídas por meio do ‘Minha Casa Minha Vida’. Está confirmada a vinda da presidente Dilma Roussef a Ponta Grossa na próxima terça-feira, 16.

A informação foi transmitida, em primeira mão, pelo deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT), na tarde desta terça-feira, ao jornalista Altair Ramalho, do Plantão da Cidade. Pouco depois, o próprio deputado e a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, repercutiam a notícia nas redes sociais. Gleisi é presença também confirmada no evento previsto inicialmente para as 11:30 horas do dia 16.

A presidente vai inaugurar quatro empreendimentos, totalizando 1.438 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. São 481 moradias nos conjuntos Califórnia 1 e 2, próximo ao Jardim Los Angeles; outras 457 casas no conjunto Londres, próximo ao Lagoa Dourada; e mais 500 casas no Jardim Itapoá, nas proximidades do Centro de Eventos.

Dilma também fará entregas de equipamentos agrícolas para municípios dos Campos Gerais, como retroescavadeiras, motoniveladoras e caminhão basculante.

dilma1 Será a primeira vez que Dilma Rousseff estará em Ponta Grossa desde que assumiu o mandato em 2011.

Pela primeira vez desde que assumiu a Presidência da República, em 1º de janeiro de 2011, a presidente Dilma Rousseff (PT) virá a Ponta Grossa para cumprir agenda do governo federal.

A petista vai entregar na próxima terça-feira (16) um total de 1.438 casas populares construídas através no Programa Minha Casa Minha Vida.

Conforme a informação passada pelo deputado, ele recebeu a confirmação da agenda da Presidente pela ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.


Anel ajustável com strass folheado a prata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...