segunda-feira, 1 de julho de 2013

Escuta ilegal evidencia irregularidades na Guarda Municipal

Sindserv vai protocolar pedido de providências junto à Secretaria Municipal de Segurança, diante da denúncia de que havia uma escuta ilegal em uma das viaturas.guarda municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (Sindserv) vai pedir informações à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública com relação a uma escuta clandestina, que teria sido encontrado dentro de uma das viaturas da Guarda Municipal, gerando uma crise interna no órgão municipal.

O objetivo é descobrir quem instalou o equipamento, qual a motivação, desde quando ela estava no veículo, para onde iam as conversas gravadas, qual a finalidade dada a elas e quem era o beneficiado. “São esses os questionamentos que estão presentes no documento, que iremos protocolar junto à Secretaria perguntando qual é o objetivo da instalação e porque os funcionários não foram avisados”, frisa o presidente do Sidserv, Leovanir Martins.

A informação foi encaminhada ao Sindicato no começo deste mês. “Tudo o que ocorre no ambiente de trabalho, que eles julgam equivocado é trazido ao Sindicato.


Anel folheado a ouro com cabochão oval de resina colorida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...