sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura realiza obras depois que, revoltado, vereador MILLA se reuniu com oposição

santa paula 3

O vereador Daniel Milla (PSDB) reuniu na tarde de ontem em sua panificadora no bairro da Santa Paula os vereadores Aliel Machado (PC do B), presidente da Câmara Municipal, Pietro Arnaud (PTB), líder da oposição, Antonio Aguinel (PC do B) e Jorge Magalhães (PDT). No encontro, entre diversos assuntos tratados, Milla recebeu o apoio dos parlamentares da oposição à sua decisão de deixar a base de apoio do prefeito Marcelo Rangel (MD), para manter-se independente na Câmara Municipal. Outros vereadores da situação devem tomar o mesmo rumo de Milla.

Ontem, após o ácido discurso do vereador na tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira, 03, o prefeito Marcelo Rangel determinou ações como operação “tapa-buracos” e melhorias na sinalização da Santa Paula, bairro onde o vereador reside, mantém comércio e a sua base eleitoral.

santa paula (1) Quem comandou pessoalmente as ações foram o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Eduardo Kalinoski, ambos do PSDB e suplentes de Milla na Câmara Municipal. A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal fez questão de divulgar fotos da ação em frente à panificadora de propriedade da família do vereador no bairro. “Ainda é muito pouco o que estão fazendo na Santa Paula, mas para alguma coisa serviu. Quero ver a UPA funcionando e médicos nas Unidades de Saúde da região”, desafiou Milla.

A seguinte nota foi divulgada pela Prefeitura:

"Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram nesta quinta-feira (04)  a operação “tapa-buracos” no Núcleo Santa Paula. Os trabalhos santa paula1aconteceram nas Ruas Nicolau Kluppel Neto e Castanheira. Mas outras ruas do núcleo receberam os serviços de patrolamento e cascalhamento, neste caso, as vias de acesso às linhas de ônibus tiveram prioridade. Os problemas aumentaram devido à pavimentação do Núcleo Santa Paula ser antiga e a intensidade das chuvas nos últimos dias. “O asfalto já é velho e precisava de alterações, nós trabalhamos em várias regiões da cidade que sofreram com as chuvas. Além do “tapa-buracos”, as ruas do transporte coletivo estão recebendo melhorias”, explica o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes. A Rua Cajarana, situada no Núcleo Santa Paula III, ganhou serviços de patrolamento e cascalhamento e limpeza.  De acordo com os moradores as chuvas deixaram a rua intransitável. “Estava impossível passar por aqui e quando chove fica pior, estamos satisfeitos com o trabalho da prefeitura, perdemos vários clientes pela dificuldade da rua e agora isso vai mudar”, diz o comerciante Vanderlei Scortegagn.


Anel folheado a ouro com pedras de strass e pérolas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...