Domingo publicamos a matéria divulgada através do Jornal da Manhã, -http://politicaempontagrossa.blogspot.com.br/2013/06/mulher-de-vereador-e-indiciada-pela-pf.html -sobre o envolvimento da esposa do Vereador Laroca acusada de forjar laudos em obras públicas. Em resposta a publicação, o Vereador distribui por todas as redes sociais, o seguinte texto:
"Os Senhores Eloir rodrigues e Marcio Krzyuy, sócios proprietários do Jornal da Manhã, utilizaram-se do seu veículo de comunicação não com o objetivo de transmitir uma matéria jornalística, o objeito do veículo e de seus proprietários foi o de atingir a mim, minha esposa e principalmente minha família.
Estes "cidadãos", usando um episódio não investigado, na íntegra, da qual a minha esposa era engenheira civil e que sequer pode se manifestar até o presente momento junto ao Ministério Público.
Até o presente momento ela atuou apenas como testemunha junto à Polícia Federal, pois trata-se apenas de um Inquérito Policial, uma peça inicial onde apenas investiga-se um fato e não há acusações.
O motivo do ataque, que neste caso é o fundamental, está claro. O Jornal da Manhã sempre pegou dinheiro do Poder Público Municipal e tentou aumentar seus ganhos através de um esquema de Inexigibilidade de Licitação (ou seja, sem Licitação) onde eles faturariam quase R$ 400.000,00 em um único dia, conforme edital abaixo. Eu efetuei a denúncia no Ministério Público, no dia 4 de junho de 2013, junto à Promotoria do Patrimônio Público, conforma documento abaixo em anexo.
Fica muito estranho para o veículo de comunicação, através de seus proprietários, os quais na sexta-feira compareceram em meu gabinete, às 18h, em uma nítida tentativa de intimidação, trazer à tona uma matéria já publicada em pleno Domingo.
Eu não vou me intimidar com matéria jornalística onde o Senhor Eloir Rodrigues associado ao Prefeito Marcelo Rangel tentam me tirar o direito de verear e proteger o erário público. Visto-me com armadura do Senhor para enfrentar os maus intencionados e aqueles que tentam de todas as formas saquearem os cofres públicos.
(seguem em anexo trechos da denúncia feita por mim ao Ministério Público)
Nenhum comentário:
Postar um comentário