Os trabalhadores do transporte coletivo realizaram em 27/06, às 16 horas, uma nova assembleia para analisar a proposta de reajuste salarial, apresentada em audiência que contou com líderes sindicais, representantes da VCG e do município.
Independente do resultado da assembleia, o serviço deve ser restabelecido a partir das 17 horas, conforme determina a liminar emitida ontem pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho
Na audiência, foi proposto 10% de reajuste na folha e um ticket de alimentação no valor total de R$ 170 reais.
Em assembleia anterior, os trabalhadores do transporte coletivo rejeitaram a proposta apresentada em audiência realizada na manhã dessa quinta-feira (26/06), no Tribunal Regional do Trabalho. No entanto, em cumprimento a liminar, a frota passa operar com 70% dos ônibus no horário de pico e 50% fora do horário menor fluxo de passageiros.
O movimento grevista está dificultando a saída dos ônibus na manhã dessa sexta-feira. A informação, segundo o setor de Tráfego da VCG, é que muitos carros estão saindo com atraso. A orientação aos passageiros é para que não levem em consideração as tabelas de horários.
No site da empresa, está sendo divulgada a nota abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário