Foi realizado um levantamento com todos os vereadores e chefes de departamento para avaliar a real necessidade para melhorar a estrutura do Legislativo.
Será publicado no Diário Oficial do Município de amanhã os editais de licitação, por pregão presencial, para a aquisição pela Câmara de materiais e equipamentos para estruturar gabinetes e departamentos do Legislativo. Um versão dos editais foi publicada no Diário Oficial de hoje, mas como alguns dados saíram errados, terão que ser publicados novamente amanhã. O teto máximo para a aquisição dos materiais é de R$ 158,2 mil. Entre os produtos a serem comprados estão cadeiras, mesas de escritório, mesas para computador, mesas de reunião, balcões, armários, etc.
De acordo com o presidente da Câmara, Aliel Machado (PCdoB), foi realizado um levantamento com todos os vereadores e chefes de departamento para avaliar a real necessidade para melhorar a estrutura do Legislativo. “Nós fizemos uma análise bastante criteriosa para saber qual a nossa necessidade, e chegamos ao valor máximo de R$ 158.265,25. Porém, como as empresas vão disputar o preço em pregão, esse valor deve ser 20% menor”, destacou Aliel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário