Divulgação/José Aldinan "Não mexam comigo!", disse a vereadora Ana Maria ao utilizar a tribuna ontem
Depois de ter sua expulsão anunciada pelo Diretório Estadual do PT no sábado, a vereadora Ana Maria de Holleben realizou um desabafo público, na tribuna da Câmara, ontem. A parlamentar, em tom irônico, pediu desculpas por ter 'maculado' a imagem do partido na cidade e declarou que não irá recorrer da decisão. Ana Maria disse também que irá lutar pelo mandato e que foi alvo de forças, dentro do PT, que teriam se mobilizado para mover o processo que culminou com sua expulsão da sigla a que estava filiada desde 1984.
Ana Maria não 'economizou' palavras ao falar, dirigindo-se ao PT, na tribuna: "Eu peço desculpas ao PT. Porque o partido é um partido que nunca foi manchete por escândalo em Ponta Grossa. Nunca teve suspeita de nenhum desvio na aplicação de recursos ou sobre fraude com notas frias. Sempre se envolveu em eleições limpas", declarou, referindo-se a situações em que o partido esteve envolvido no Município e que foram noticiadas pela imprensa.
Fonte>Aline Rios: http://www.diariodoscampos.com.br/politica/ana-maria-ironiza-pt-e-diz-que-ira-lutar-pelo-mandato-68825/
Nenhum comentário:
Postar um comentário