quinta-feira, 6 de junho de 2013

O deslumbrado Prefeito Marcelo Rangel, prefeito de Sucupira, digo de PG

marcelo e joaõ
Como diz o Tadeu Schmidt na apresentação dos gols do Fantástico, quando alguém pisa na bola, literalmente: “O que que é isso rapaz!”. Esta expressão serve também para o deslumbrado prefeito Marcelo Rangel. Rangel foi “a trabalho” por 15 dias à Europa, presume-se com o dinheiro público do cidadão ponta-grossense até que se prove o contrário, aquele mesmo dinheiro que diz estar faltando e por isso decretou moratória em PG, e voltou dizendo que conseguiu 1 bilhão de investimentos para Ponta Grossa.

Mas nem Soros, o maior especulador e investidor financeiro do mundo, nem Eike Batista o maior empreendedor brasileiro, conseguiriam em 15 dias de passeio pelo velho continente captar investimento de 1 bilhão de reais, ainda mais para Ponta Grossa, cidade de médio porte, do interior do sul do Brasil, sem porto seco, sem aeroporto, sem segurança pública, sem saúde, sem ...etc.

Marcelo Rangel fez-me lembrar da minha infância, quando assistia e dava muita risada com o folclórico Prefeito da cidade de Sucupira da novela Bem Amado. Aquele que tinha seu fiel escudeiro o Dirceu Borboleta e as irmãs Cajazeiras.
Certa vez, Odorico Paraguaçu foi ao “United State Of America”, Estados Unidos da América, com seu “Staff”, viagem paga pela Prefeitura de Sucupira é óbvio, e veio dizendo que conseguiu investimentos das maiores empresas americanas e uma sede da ONU para cidade Sucupira, da qual ele era prefeito. E ainda de quebra ia conseguir inaugurar o cemitério de Sucupira, importando cadáver dos Estados Unidos (o famoso cemitério de Sucupira, obra faraônica, igual nossa Arena Desportiva da Avenida dos Vereadores. Odorico nunca conseguia inaugurar o cemitério por falta de defuntos em Sucupira).

Então, nosso deslumbrado prefeito veio encantado com o passeio na Europa. E realmente a Europa é deslumbrante. Veio dizendo que vai implantar em Sucupira, desculpe-me, em Ponta Grossa, sistema de ambiental igual de Londres, transporte público igual de Paris, polícia igual a de Londres, segurança pública igual da Suécia, etc.
E para dar sequência aos seus planos “europeus”, contratou uma empresa de publicidade, que não é de Sucupira e sim de Curitiba, e pagou-se quase R$ 750.000,00 à mesma sem licitação, para divulgar atos e publicidade a sua gestão junto a Sucupira, digo, de Ponta Grossa.
Encerramos dizendo ao nosso prefeito: “O que que é isso rapaz!”

http://edilsonfogaca.blogspot.com.br/2013/06/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...