Sindserv vai protocolar pedido de providências junto à Secretaria Municipal de Segurança, diante da denúncia de que havia uma escuta ilegal em uma das viaturas.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (Sindserv) vai pedir informações à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública com relação a uma escuta clandestina, que teria sido encontrado dentro de uma das viaturas da Guarda Municipal, gerando uma crise interna no órgão municipal.
O objetivo é descobrir quem instalou o equipamento, qual a motivação, desde quando ela estava no veículo, para onde iam as conversas gravadas, qual a finalidade dada a elas e quem era o beneficiado. “São esses os questionamentos que estão presentes no documento, que iremos protocolar junto à Secretaria perguntando qual é o objetivo da instalação e porque os funcionários não foram avisados”, frisa o presidente do Sidserv, Leovanir Martins.
A informação foi encaminhada ao Sindicato no começo deste mês. “Tudo o que ocorre no ambiente de trabalho, que eles julgam equivocado é trazido ao Sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário