domingo, 14 de julho de 2013

Alep elege conselheiro do TCE nesta segunda-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (12) que a eleição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) será realizada na segunda-feira (15), às 17 horas.

alep

Rossoni recebeu o relatório da Comissão Especial criada para analisar as candidaturas na quinta-feira (11) e, após consultar o procurador-geral do Legislativo, decidiu marcar a data.

O presidente lembrou que na segunda-feira ainda serão ouvidos os últimos doze candidatos aptos à disputa.

O quórum mínimo para o início da sessão de eleição é de 28 parlamentares. Para ser eleito, o candidato precisa ter a maioria dos votos dos deputados presentes, ou seja, 50% mais um. Caso nenhum candidato atinja a maioria, será realizado um segundo turno entre os dois candidatos mais votados. Se no segundo turno houver empate, vencerá o candidato mais idoso.

plauto e favio camargo Eleição para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem 40 candidatos, mas deve ser polarizada entre os deputados estaduais Plauto Miró e Fábio Camargo.

Os 54 deputados estaduais vão escolher entre 40 candidatos quem vai ser o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para o lugar de Hermas Brandão, em eleição que está agendada para a próxima quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa.

Embora o número de postulantes para a vaga seja grande, a disputa deve ser polarizada entre os dois deputados estaduais que estão na briga, o ponta-grossense Plauto Miró (DEM), e Fábio Camargo (PTB).

Plauto enfatiza que tem conversado conversar com os colegas parlamentares em busca de apoio.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Brinco solitário torcido com pérola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...