Vereadores que fizeram parte da CPI da Ana Maria serão ouvidos pela Comissão Parlamentar Processante. As dez testemunhas falam na terça e na quinta-feira.
Ana Maria enfrenta denúncia da CPI de quebra de decoro parlamentar.
Vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) para julgar se a vereadora Ana Maria de Holleben cometeu ou não quebra de decoro parlamentar se reuniram ontem, durante a sessão, a portas fechadas, na Sala das Comissões.
Os integrantes não deram declarações à imprensa, mas autorizaram a divulgação do cronograma das próximas reuniões. Os trabalhos estão sendo presididos pelo vereador Márcio Schirlo (PSB).
Depois de verem o parecer pelo arquivamento do processo contra a vereadora Ana Maria de Holleben (sem partido) ser rejeitado em plenário, após pressão popular, os três vereadores que integram a Comissão Parlamentar Processante (CPP) vão retomar a investigação.
Eles convocaram para depor os cinco parlamentares que participaram da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que também investigou o caso. Os depoimentos estão marcados para acontecer na manhã da próxima segunda-feira, a partir das 8 horas.
Brinco de strass em formato de um lindo olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário