domingo, 30 de junho de 2013

Após 6 horas de ocupação, MST deixa as praças de pedágio

m_mst-pedagio-arapongas

Durou cerca de seis horas a ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), neste sábado (29), em quatro praças de pedágio nas regiões noroeste e norte do Paraná, administradas pela concessionária Viapar. O protesto foi em prol da reforma agrária.

Os integrantes do MST ocuparam as praças de Floresta (a 30 km de Maringá), Mandaguari (a 37 km de Maringá), Presidente Castelo Branco (a 34 quilômetros de Maringá) e Arapongas (37 km de Londrina) por volta das 8h30 e liberaram as cancelas para a passagem de veículos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Viapar, nos quatro pedagios, as manifestações terminaram no início da tarde, por volta das 14h30, sem nenhum registro de atos de vandalismo ou incidentes. A ocupação foi acompanhada à distância por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Região Oeste

A praça de pedágio de Corbélia, no oeste do Estado, também foi ocupada neste sábado e teve a passagem de veículos liberada. Lá, segundo a assessoria da Viapar, a ocupação foi organizada por moradores da cidade, sem a participação do MST, e também terminou sem incidentes no início da tarde.


Brinco com coração escrito Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...